quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Almofada Naninha Jesus misericordioso, seu santinho de devoção em forma de almofada

Jesus Misericordioso Nosso Senhor Jesus Cristo desceu do céu e se fez um de nós para revelar o amor e a misericórdia de Deus. Os quatro Evangelhos relatam abundantemente fatos em que Jesus se revela misericordioso. Porém, como se não bastasse, e como a humanidade tem dificuldade para crer na misericórdia de Deus, Jesus Misericordioso se revelou recentemente, no Século XX, a Santa Faustina Kowalska. Essas revelações são reconhecidas pela Igreja e trazem esperança na misericórdia de Deus mas, também, responsabilidade sobre nossos atos. Três horas da tarde Jesus falou a Santa Faustina sobre a hora em que ele foi morto na cruz: "Às três horas da tarde implora a minha misericórdia especialmente pelos pecadores, e ao menos por um breve tempo reflete sobre a minha Paixão e Morte, especialmente sobre o abandono em que me encontrei no momento da agonia. É a hora de grande Misericórdia para o mundo. Permitirei que penetres na minha tristeza mortal. Nessa hora Nada negarei à alma que me pedir pela minha Paixão".
Terço da Misericórdia Primeiro reze o Pai Nosso, a Ave Maria e o Credo. Depois, nas contas do Pai Nosso dirás: Eterno Pai, eu vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro. Nas contas da Ave Maria rezarás: Pela sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. No fim rezarás três vezes assim: Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro." Promessas de Jesus Jesus prometeu a Santa Faustina que concederia grandes graças a quem rezasse este terço. A DEVOÇÃO DO TERÇO DA MISERICÓRDIA é conhecida no mundo inteiro. Comprar este produto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que servem as famosas naninhas . A naninha é um objeto de estimação do bebê que pode ser usado desde os quatro meses de vida até quand...