quarta-feira, 15 de maio de 2019

Camiseta com Almofada São Miguel Arcanjo

Glorioso São Miguel Arcanjo, poderoso vencedor das batalhas espirituais, vinde em auxílio das minhas necessidades espirituais e temporais. Afugentai de minha presença todo mal e todo ataque e ciladas do inimigo. Com sua poderosa espada de luz, derrotai todas as forças malignas e iluminai meus caminhos com a luz de tua proteção. Arcanjo Miguel, do mal: libertai-me; do inimigo: livrai-me; das tempestades: socorrei-me; dos perigos: protegei-me; das perseguições: salvai-me! Glorioso São Miguel Arcanjo, pelo poder celeste a vós conferido, sê para mim o guerreiro valente e conduzi-me nos caminhos da paz. Amém!
Comprar este produto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que servem as famosas naninhas . A naninha é um objeto de estimação do bebê que pode ser usado desde os quatro meses de vida até quand...