terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Tal mãe Tal filhas Moda Santa Sofia

Ser Mãe muda tudo, tive a experiência de ser mãe aos 24 anos e aos 36 anos, sim sou mãe de uma adolescente e de um bebê, conciliar esses dois mundos não é uma tarefa fácil, porem vejo claramente a diferença na criação de uma e de outra e é logico hoje sou mais tranquila em relação a muita coisa da maternidade e vejo que isso está acontecendo com muita frequência, um intervalo bem grande de um filho pro outro, é claro que o amor o carinho a dedicação não muda. Sou a filha mais velha e sempre achei que minha mãe gostava mais da minha irmã do que de mim, não sei o porque mas pensava assim, e só percebi que isso não é verdade agora tendo a minha segunda filha, amo tanto as duas que não sei mensurar, e esse intervalo de 12 anos me trouxe muita experiência, para lidar com os problemas do dia a dia, e sou muito feliz com essa nova vida. minha filha mais velha hoje tem 14 anos e minha mais nova 1 ano e 6 meses, faço tudo por elas... Trabalho em casa pra ficar mais perto delas e amo isso...
Vamos partilhar histórias, mães, duvidas e realizações na maternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que servem as famosas naninhas . A naninha é um objeto de estimação do bebê que pode ser usado desde os quatro meses de vida até quand...